Reflexão: Tempo e Vida.

Tempo e Vida.


Haverá o dia em que terei saudades do abrir e fechar da maçaneta da porta, de sentir o frio da cama quando nela for repousar, de sentir o gosto gentil da água em meio à madrugada, de simplesmente sentir o próprio peso sendo sustentado pelos pés que sem reclamar trilharam uma vida, saudades de olhar no espelho e ver o passado surgindo em meio ao presente, o frio entorpecente do primeiro beijo, o primeiro toque da pele. Sensações que hoje daria tudo para senti-las novamente.
O tempo passou e a vida foi trilhada em meio a sorrisos e lagrimas. Hoje posso ver o verdadeiro valor da vida, das coisas simples, se pudesse abraçaria mil vezes e beijaria mil vezes mais todos aqueles que pude conviver, amaria sem regras, amor fugaz e imortal. Ressuscitaria meu eu para mais uma vez viver o que já havia vivido.
Quantos arrependimentos foram ditos em meio a uma vida que se iniciava e agora ao final dela, tantos arrependimentos que não me arrependeria. Arrepender, sim, mas de nunca ter experimentado a simplicidade.
Não se vive somente de dinheiro, tão pouco de intelectualidade, mas, se vive sim, de apreciar e amar, apreciar desde um grão de areia até mesmo o monte mais alto da terra e principalmente apreciar o agora. Amar, amar sem limites, amar com fervor, eloqüência, timidez, amar no mais puro e doce amar. Doar-se e simplesmente doar-se à vida.