Impostos!




Olá leitores,

Já faz praticamente um mês quando eu vi um vídeo no portal do YouTube onde neste constava o “ator” Felipe Neto falando sobre os impostos cobrados em cima dos aparelhos eletrônicos que chegam para o Brasil, tais como Ipads e Tablets, ao finalizar o vídeo ele mostrou o Link de um site onde pedia para colocar-mos nosso CPF e Nome completo para fazer um abaixo assinado pedindo a redução dos impostos.

Eu como um cidadão Brasileiro, trabalhador, honesto e com ímpeto para discernir meus pensamentos para os que querem ouvir logo fiz o que foi necessário, passei meus dados como um cidadão em busca de seu valor.

Ao finalizar esse processo rápido onde durou menos de dois minutos fui até a sala de estar da minha casa e falei sobre a idéia da redução de impostos com a minha família, porém, ouvi o que milhares de Brasileiros pensam: “Isso não vai dar em nada”.

Realmente fiquei pensativo, será mesmo que isso não daria em nada? Será mesmo que se o país unir sua voz em uma só ele não conseguiria mudar aquilo que acha estar errado?

O mundo está se tornando tecnológico e a cada dia que passa as pessoas estão se conectando e desfrutando de uma tecnologia que proporciona uma facilidade incrível no trabalho, escola e até mesmo em sua casa. Agora me vem à pergunta: O povo brasileiro não tem direto de desfrutar dessa tecnologia? As classes médias e de baixa renda apenas poderão sonhar com estes produtos fascinantes? Pois todos nós sabemos que pelo menos os sonhos são gratuitos e não tem impostos.

Ah! Eu li, eu vi, eu vibrei com a noticia! Publicado em um jornal cujo nome não me recordo eu li que será reduzido os impostos sobre os produtos eletrônicos que chegam no Brasil em até 25%! Isso mesmo leitores! 25%! Mas não para por ai, ainda está semana li outra noticia que aparelhos Tablets de uma marca famosa terão uma redução de 33% de impostos!

Comemorem comigo! Vamos comemorar a vitória do Povo Brasileiro que acredita que é guerreiro e sabe que sua voz tem poder de mudar o mundo!

Para finalizar este meu artigo, gostaria de ressaltar que está é uma pequena amostra do Poder que temos em nossas mãos, você leitor que acreditou parabéns, você leitor que pensou que nada mudaria não se esqueça; As maiores mudanças do mundo foram feitas por Heróis, os Heróis eram nada mais nada menos que a sociedade que acreditava!



Meu artigo acaba por ali porém colocarei algumas constatações para serem pensadas:

(01) A cada 100 Tablets comprados por cidadão Brasileiros 85 são comprados fora do Brasil.
(02) Impostos são importantes, mas, se diminuirmos impostos mais produtos serão comprados e o nível de perda/lucro será restabelecida.

(03) Se tivemos força para derrubar os autos impostos por que não fazemos o mesmo com os remédios?

Se você gostou e concorda com o artigo e gostaria de colaborar deixando seus dados no abaixo assinado podes acessar o site clicando AQUI.

Se não for pedir de mais leitor, acesse um de meus Banners, o dinheiro que recebo é para manter atualizando o Blog.

Obrigado a todos.