Jovens Criminosos!



Bom, essa será minha segunda postagem, eu moro perto da grande Florianópolis e aconteceu um caso, não tão novo, porém publicado a meia boca pelos jornais que fazem parte da Rede Globo, pois um dos envolvidos membro da grande família Sirotsky dona da RBS.
“A Polícia Civil de Florianópolis (SC) abriu inquérito para investigar a denúncia de estupro feita por uma garota de 13 anos e sua família. Ela disse que foi violentada na noite de 14 de maio.
Um dos rapazes teria 14 anos e outro, 17. Ambos estavam bêbados quando teriam praticado o abuso. A garota também tinha tomado vodca.Um terceiro adolescente, ex-namorado da menina, também teria se envolvido na violência”
“O caso tem repercutido na internet pelo fato de os suspeitos da violência serem dois menores de idade, um deles filho de um delegado e outro da família Sirotsky”.

Retirado de: http://e-paulopes.blogspot.com/

Esse Blog tem a finalidade de fazer uma crítica sobre diversos assuntos, e quando eu li esta reportagem subiu-me uma raiva enorme, logo, me veio à fragilidade emocional que a garota não devia estar passando, LOGO DESAPARECEU, e o ato diabólico desses garotos que nada mais são do que LIXOS DA SOCIEDADE!
Quero dividir em quatro partes essa polêmica história, “Vitima” a garota, “Acusados” os Marmanjões, “Irresponsáveis” os pais, critica final.
“Vitima” Veja só, certo dia uma garotinha inocente de 13 anos que já tem NAMORADO, ops! EX-NAMORADO aceita o convite para ir à casa de uns amigos, claro ela “inocente” decide ir, provavelmente achando que iria brincar de boneca, ou aprender alguma disciplina que não entendia muito bem na escola. IDIOTA! Onde já se viu uma garota de 13 anos, idade que nem deveria sair de casa sem os pais, e vai para a casa de marmanjos da pior espécie, ou ela é completamente LOUCA ou tem um sério DESTURBIO MENTAL! Pois qualquer garota de bom senso não aceitaria o convite. Tão TOLA e IRRESPONSÁVEL a “inocente” vai direto para a toca do lobo, dos lobos. O resto do acontecimento nada mais é do que algo inevitável, evitável se tivesse o que falta em todos os adolescentes? BOM SENSO.
“Acusados” os garotinhos riquinhos e “espertalhões”, que nada mais são do que dementes, lixos, verdadeiros MERDAS da SOCIEDADE, idiotas que não tem complicações e que sempre receberam tudo de mão beijada, que aprontam e destroem o que simplesmente não os pertencem, gostaria eu de estar cara a cara com estes, sozinho de preferência, gostaria de vê-los e saber se são homens para encarar um homem de verdade, medo da justiça? Eles não têm, pois sabem que a justiça brasileira é deficiente em vários aspectos e que com dinheiro quase tudo se compra. Estes garotos problemáticos, jovens estupradores merecem uma surra que, jamais foi lhe dada. Merecem pais de verdade que os eduquem de verdade, merecem o peso da VERDADEIRA JUSTIÇA!
E o que mais me indigna nessa história toda, é que um dos meliantes se gaba por ter estuprado a jovem, este, uma anomalia, aberração da sociedade, aquele abutre que vive dos restos dos outros, um animal sem escrúpulos e sem sentimentos, que só vê ego diante dele, que verdade seja dita somente por estupro para conseguir alguém, mulheres de verdade correriam deste vermezinho, patético e sem merda nenhuma além de dinheiro, agora, para esse borra botas, só uma coisa a dizer, aqui se faz aqui se paga, cedo ou tarde o que é teu vai chegar.
Pais! Vocês têm o maior peso de culpa desta história toda, cadê o pai e a mãe da jovem para educá-la e dizer: NÃO quanto a um namoro prematuro, cadê vocês para impedi-la de sair independentemente do horário, IRRESPONSÁVEIS! Se tudo aconteceu é por que não havia um pai e uma mãe para dizer “Filha te quero da nossa casa para a escola e da escola para a casa!” Simplesmente não tem...
Quem são os pais dos meliantes? Provavelmente aqueles que não têm tempo para o filho, que não educam e precisam manter suas riquezas. Mamãe e Papai, parabéns vocês são uns lixos, que, não sabem o que seus filhos fazem, pensam ou vão, não são pais presentes e que nunca deram uma surra nessas aberrações, parabéns! Vocês convivem com um estuprador, cria de vocês e não sabem não se dão conta do que criaram, e só depois que acontece o pior descobrem o jovem criminoso que VOCÊS alimentam e cuidam.
Para finalizar meu texto, gostaria de colocar um comentário feito pelo diretor da Polícia Civil: Nilvaldo Rodrigues, disse que o inquérito foi concluído e enviado à justiça na sexta-feira. Ele afirmou não saber se houve estupro ou sexo consentido, apesar da contundência das declarações da menina. "Eu não estava lá [no apartamento onde mora o jovem Sirotsky]", disse.”
...? SIM! Tu não estavas lá, provavelmente estavas trabalhando ou em teu leito dormindo, mesmo com o depoimento da jovem ela com certeza irá partir para o Corpo de Delito para ser feito o exame, mas, não me venha com essa RIDICULA resposta de “EU NÃO ESTAVA LÁ” isso me indignou, fala de uma vez: “Eu recebi o meu pra ficar calado” é melhor do que falar asneiras, mais um tentando tapar o sol com a peneira.

JUSTIÇA! QUEREMOS JUSTIÇA! Por um país melhor!
JUSTIÇA!


Criticas e sugestões: horadopensador@gmail.com